terça-feira, 30 de agosto de 2011






Comentários
Suzanne
10
Comentário postado há 1 dia
demi e selena sao lindas adoro elas nas festas sao lindas amu muito elas. {#emotions_dlg.sun} isso e para mostrar que voces deixam meu dia inssolarado. amo amo amo muito voces
Fernanda
00
Comentário postado há 1 dia
a demi e a selena estao  lindas elas foman  a  dupla  dinamica [samos  lindas]{#emotions_dlg.022}{#emotions_dlg.014}{#emotions_dlg.001}{#emotions_dlg.017}
Suzanne
00
Comentário postado há 1 dia
gostei da noticia a demi e a selena estavam lindas{#emotions_dlg.022}
Carolina
00
Comentário postado há 4 dias
estou ouvindo uma musica vcs canam juntas e eu adorei amo vcs duas de coração.quero ter uma oportunidade pra cantar com vcs bjssssss Selana e Demi
Carolina
20
Comentário postado há 4 dias
holla my nonbre es Carolina jo soy grande fã da Selena Gomez and Demi Lovato y love Selena e Demi mucho mucho
Carolina
20
Comentário postado há 4 dias
eu adoroas duas, agora ki fiquei sabendo ki são melhores amigas gasto delas mais ainda!
Laura
20
Comentário postado há 2 semanas
demi lovato e selena gomes it is a cat
Laura
20
Comentário postado há 2 semanas
hello you  and beautiful
Sonhadora
20
Comentário postado há 2 semanas
eu amo a selena gomez e a demi lovato elas são muito talentosas thal bjs
Xhexhela
20
Comentário postado há 2 semanas
Eu amo você duas são muito lindas !!!{#emotions_dlg.022}LoverDemi vouta para o joe e Selina vouta para não sei  vouta voutaUndecided
Alice
22
Comentário postado há 1 mês
oi selena vc é uma das cantoras que eu mais gosto nesse mundo. um bj.
Yasmin
20
Comentário postado há 1 mês
suny entre as estrela disnep
Yasmin
31
Comentário postado há 1 mês
teamo selena gomez e demi lovadoo vcs e lindaaaaa!!!!!!!!
Eduarda L.T
61
Comentário postado há 1 mês
hello demi i love your...
Amanda
50
Comentário postado há 1 mês
oi demi e selena tudo bem?? amo vcs duas beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário